Comecemos pela turma de Seattle...
No fim da quarta temporada (uma temporada boa, bem melhor que a anterior, considerando as duas grandes ausências no elenco - Isiaah Washington e Kate Walsh), vimos o interesse crescente de Lexie por George, a reaproximação de Izzie e Alex e o "felizes para sempre" de Derek e Meredith.
A nova temporada parte justamente do princípio de que não existe um final feliz. A vida é muito mais complicada, e, por isso, mais interessante, do que isto. A narração de Meredith estava lá, os apelos dos pacientes e tudo o mais... E eu me pergunto: será que a fórmula da séries estaria se esgotando?
Se a temporada passada conseguiu injetar novo ânimo com as tramas dos pacientes submetidos ao estudo clínico da protagonista, agora parece tudo "mais do mesmo". Izzie e Alex se aproximam e, quando o residente percebe isso, se afasta da loira... Lexie apaixona-se por George do mesmo jeito desastrado com que ele se apaixonara por Meredith, duas temporadas atrás... E até Denny (o personagem falecido de Jeffrey Dean Morgan) dá as caras...
Para o começo de temporada, foi razoável. Divertido em algumas partes, muito dramática e piegas em outras... Vamos ver se a série se segura com a reunião definitiva (será?) do casal principal...
Alheios a isso tudo estão os cinco amigos de "How I Met Your Mother", na minha modesta opinião, a melhor série de comédia no ar atualmente (ok, "30 Rock" pode ser a melhor... mas isto é outra história).
A nova temporada já está no segundo episódio e a série continua mantendo um bom padrão de roteiro e atuação, calcado sobretudo na sempre hilária presença de Neil Patrick e seu impagável Barney.
Se a série sempre conseguiu equilibrar comédia da boa com momentos mais sentimentais, com flashbacks e desconstruções de personagens e situações, uma dúvida permanecia: com o súbito interesse de Barney por Robin, as coisas mudariam (para a pior)? A resposta, ainda bem, é um sólido "não"... A série mantém-se fiel a seus personagens.
Acompanhe as aventuras e desventuras dessas duas turmas, em breve nos canais por assinatura (ou num site de download mais próximo de você)...

Nenhum comentário:
Postar um comentário